Caso Gal Costa: Justiça nega pedido de exumação do corpo da cantora e pede investigação policial
O requerimento analisado pela Vara de Registros Públicos apontou não ter autoridade para analisar o caso
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Após o pedido de exumação do corpo da cantora Gal Costa, feito por Gabriel, filho único da artista, a Justiça de São Paulo negou a solicitação. A informação foi disponibilizada no Diário da Justiça.
A Vara de Registros Públicos analisou o requerimento e apontou não ter autoridade para analisar o caso. O processo foi encaminhado à polícia, por meio da CIPP (Central de Inquéritos Policiais e Processos) pela juíza do caso.
Segundo Gabriel, o pedido de exumação foi feito pois o jovem deseja "ter certeza" da causa da morte da cantora, que morreu em novembro de 2022. O jovem relata ter dúvidas, já que Wilma Petrillo, ex-empresária e viúva de Gal, optou pela não realização da autópsia do corpo da artista.
Gabriel e Wilma deram entrevista ao 'Fantástico' sobre a briga judicial em que estão envolvidos pela morte da cantora.
"Eu só quero ter certeza que é realmente a parada cardíaca, entendeu? Porque foi tudo muito repentino.", disse o jovem em entrevista ao 'Fantástico'.
Segundo Gabriel, a cantora e Wilma não tinham um relacionamento. "Elas tiveram um relacionamento bem breve. Ela virou empresária da minha mãe, realmente. Elas começaram a morar juntas, mas sem nenhum tipo de relacionamento além da amizade e trabalho", declarou o jovem.
Veja também!
- Ex de Lucas Buda do BBB24, Camila Moura, tem perfil hackeado no Instagram
- Maíra Cardi ensina a forma correta de comer chocolate
- Gusttavo Lima compra mansão de R$ 65 milhões em Miami
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: