Casa de Jojo Todynho é alvo de tiros de fuzil
Nas redes sociais, a cantora desabafou sobre a violência no Rio de Janeiro
A casa da cantora Jojo Todynho, localizada na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi atingida por tiros de fuzil na tarde desta terça-feira (10).
Após o susto, a artista usou suas redes sociais para desabafar sobre a violência no bairro onde mora. “Gente, bala está voando, muito tiro. [Ela faz o som dos tiros]. Essa é a terceira bala de fuzil que cai no meu quintal, estava no portão”, relatou, referindo-se à troca de tiros.
Jojo explicou que mora próximo a duas comunidades, áreas onde frequentemente ocorrem confrontos entre a polícia e traficantes. “Quando o Teixeira fica em paz, o Santa Maria pega fogo. Quando o Santa Maria fica em paz, o Teixeira pega fogo. É babado, tá? E quando não é isso, a bala come no Jordão. Por que você não foi morar na Barra? Não gosto, gosto de morar aqui”, pontuou.
Por fim, Jojo Todynho disse estar acostumada com os tiroteios. “Meu povo, meus vizinhos, vim de Bangu, estou acostumada com o barulho de tiro. É preocupante, quando a bala come, ninguém sai no quintal, fico quietinha, sou a primeira a correr. Coloco os cachorros para dentro, fazer o quê?”, afirmou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp