Carlinhos Mendigo teria quatro apartamentos para despistar polícia
O humorista deve R$ 246,9 mil de pensão alimentícia ao filho que teve com empresária
O humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido pelo personagem Mendigo, teria quatro apartamentos por São Paulo para despistar a Polícia Civil. O humorista foi preso na tarde da última terça-feira (18), devido uma dívida de R$ 246,9 mil de pensão alimentícia ao filho.
De acordo com informações do G1, Carlinhos estava foragido desde 13 de novembro de 2023, quando um mandado de prisão civil por pensão alimentícia foi expedido.
O humorista mudava constantemente de apartamento, transitando por residências emprestadas por amigos. "Nenhum apartamento era dele. Todos emprestados por amigos bem-sucedidos. Nunca ficava muito tempo, mudava constantemente, fazia rodízio", diz o investigador responsável pelo caso.
Para a captura do suspeito, os agentes montaram uma campana na Avenida Nove de Julho, área nobre da capital paulista, e localizaram o foragido.
O artista passou por uma audiência de custódia realizada na quarta-feira (19) e a prisão de Carlinhos foi homologada, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp