Carla Diaz admite que chora após atingir clímax: "Fiquei em choque"
Durante conversa com a sexóloga Laura Muller, a atriz revelou ter reação excêntrica ao atingir o orgasmo
Carla Diaz revelou já ter chorado durante o sexo após atingir o orgasmo. A declaração aconteceu no episódio da última terça-feira (12), do Podcast ‘DiazOn’, apresentado pela atriz. Em conversa com a sexóloga Laura Muller, Carla deu detalhes da sua intimidade sexual.
A atriz questionou se o choro era algo normal após atingir o ápice. “Já aconteceu comigo mais de uma vez, e aí eu lembro que a primeira vez que aconteceu eu me assustei um pouco, fiquei meio em choque na hora. Eu questionei o porquê disse e aí eu fui pesquisar, mas queria que você explicasse”, disse Diaz.
A especialista, por sua vez, explicou que a situação é comum, devido a carga emocional do ato sexual. “É a descarga de uma tensão sexual, que a gente vai acumulando essa tensão, que é a excitação, e na hora que dá essa descarga, é como se destampasse alguma coisa, então é uma descarga emocional também. Não necessariamente é um choro de tristeza. E pode ser uma emoção que acompanha aquele momento tão de ápice”, esclareceu a sexóloga.
“É um choro de muita alegria”, afirmou Carla Diaz. “Foi uma experiência bem diferente que eu vivi e aconteceu também algumas outras vezes, mas queria entender e compartilhar, porque depois fui conversar com amigas e pesquisas e nem todo mundo sabia que pode acontecer”, completou a ex-BBB.
Veja também!
- Bia Miranda anuncia gravidez após ser exposta por ex-noivo: "Estragou meu sonho"
- Angelica defende legalização do aborto e gera reações na web
- Andressa Urach vai às lágrimas ao relembrar inicio na prostituição
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: