Cantora gospel relembra perda de filho e vício de marido em drogas: "Pensei que não ia conseguir respirar mais"
Eyshila falou sobre provações que enfrentou desde que começou a se envolver com pastor
(Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora e pastora Eyshila relembrou momentos de provações em sua vida. Em entrevista ao podcast PodCrê, a artista falou sobre seu relacionamento com o pastor Odilon Santos, com quem é casado há 28 anos.
Os dois começaram a se relacionar quando a mulher ainda era menor de idade. Na época, Eyshila tinha apenas 17 anos e apenas descobriu sobre o vício do amado um ano depois de começarem a namorar. Mesmo sendo alertada pelos familiares do pastor, ela decidiu que não deixaria o pastor.
“Foi a primeira grande batalha que eu tive que encarar na minha vida. Entre idas e vindas, eu namorei, noivei, terminei o noivado e casei com Odilon. Ele teve uma recaída muito grande no primeiro ano do nosso casamento e foi desafiador. A gente teve umas brigas sérias”, contou.
Apesar do abuso de substâncias ilícitas, Odilon nunca teria sido violento com ela. “O Odilon nunca me encostou o dedo ou foi violento comigo, mas eu fui com ele. Eu gritava, queria sacudir e falar para largar o vício. Ele socava a parede quando estava drogado ou em crise de abstinência. Era um hospício! Se Jesus não tivesse interferido no curso dessa história, eu não estaria aqui hoje”, confessou a pastora.
O segundo grande baque da vida da cantora teria vindo em 2016, com a perda do filho mais velho, Matheus. Aos 17 anos, o jovem faleceu devido a uma meningite viral.
“Deus não provoca as tragédias, mas Ele sabe o que fazer com elas. Ninguém espera que um filho vai adoecer em 14 dias e vai embora. Eu pensei que não ia conseguir respirar mais, porque a vida muda completamente.", admitiu.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp