TV Fama | Celebridades

Cantor pede indenização milionária após pagar pensão para filha que não era sua

Advogado de Thiago Servo afirma que ele obteve prejuízos financeiros além de danos morais  

(Foto: Reprodução/Instagram)

José Lázaro Servo, conhecido como Thiago Servo, da dupla Thaeme e Thiago, está pedindo uma indenização de R$ 1 milhão à ex-companheira após descobrir que a criança para quem pagava pensão alimentícia não era sua filha. Essa informação foi divulgada pelo portal Leo Dias.

Otávio Figueiró, advogado do cantor, explicou que o pedido também inclui uma indenização de R$ 11,8 milhões por danos morais e lucros cessantes. O processo judicial durou mais de sete anos e levou à prisão de Thiago em 2016.

Thiago, que participou do reality “A Fazenda”, precisou deixar o programa para evitar uma prisão ao vivo no confinamento. “O oficial de justiça foi até a porta da fazenda para prendê-lo, então ele saiu para não ser preso em rede nacional”, disse o advogado.

Além disso, o advogado ainda apontou que o cantor teve prejuízos financeiros e ficou impossibilitado de se apresentar. “Quando havia mandado de prisão, o oficial de justiça ia com a polícia ao show e o prendia, como ocorreu. Ele foi preso injustamente por conta de uma pensão de uma filha que não é dele.”

Por fim, os valores pedidos na ação, segundo Otávio, resultam nos ganhos que o cantor deixou de obter em detrimento da sua saída do reality show, além de potenciais shows.

O ‘Portal da RedeTV!’ tenta localizar a defesa de Fernanda Benites, ex-mulher do cantor.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!