TV Fama | Celebridades

Cantor Belo é desmentido por amigo que afirma que artista tentou comprar arma de traficantes

Empresário Jorge Hamilton diz que houve uma negociação entre o pagodeiro e traficantes  

(Foto:Reprodução/Redes sociais)

Um amigo do cantor Belo revelou que o pagodeiro tentou comprar um fuzil. Esse episódio foi mencionado em um documentário sobre a carreira do artista, que expõe bastidores e momentos marcantes de sua trajetória. Belo, que já foi preso por associação ao tráfico, negou as acusações e afirmou que nunca tentou adquirir armas de forma ilegal.  

“É uma situação fictícia, não existiu”, explicou Belo. No entanto, o empresário Jorge Hamilton contradisse a versão do cantor.  

“A gente fez um show no Jacarezinho (Zona Norte do Rio de Janeiro), e o Belo quis comprar um fuzil. Eu estava do lado dele e até disse: ‘Espere aí, Belo’. O Belo passou o número dele para o traficante. Da casa dele! Esse número nunca mais saiu da minha mente. ‘Como assim você deu o telefone da sua casa para ele?’. ‘Ele me liga, eu venho comprar’ (teria respondido Belo)”, declarou Hamilton.  

O documentário também aborda a relação do cantor com o traficante Vado, conhecido como Bebeto, líder do Jacarezinho. Durante o filme, o ex-chefe da Polícia Civil, Zaqueu Teixeira, afirmou que documentos confirmavam o vínculo entre Belo e o criminoso.  

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!