BOMBA! Entregador de jornal faz Sidney Magal perder mansão
Segundo Alessandro Lo-Bianco, ele deu detalhes sobre o caso
O ‘A Tarde é Sua’ desta quinta-feira (24) trouxe, com exclusividade, uma polêmica envolvendo o cantor Sidney Magal, que já dura 30 anos na Justiça.
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, o artista teve sua mansão, localizada em uma área nobre do Rio de Janeiro, levada a leilão. A história começou em 1994, quando um dos cachorros de Magal atacou um entregador de jornal que trabalhava no bairro.
A vítima, identificada como José Alberto Souza, sofreu uma lesão grave na perna e enfrentou várias infecções depois de se jogar em um canal de esgoto da região, tentando escapar do ataque do animal.
Um ano após o acidente, em 1995, Sidney foi condenado a pagar uma indenização equivalente a trinta salários mínimos. Contudo, em 2010, o cantor ainda não havia quitado a dívida, e a casa foi levada a leilão.
A mansão, avaliada em cinco milhões de reais, nunca foi arrematada, e, quando o cantor tentou vendê-la, a Justiça a colocou em penhora.
Em 2016, a história ganhou novos capítulos, com outro leilão realizado. Mesmo com um valor reduzido, a residência não foi vendida novamente.
Agora, em 2024, o colunista teve acesso a uma atualização do processo. Trinta anos depois, a casa foi finalmente arrematada por dois milhões de reais, e, nesta quinta-feira (24), a residência foi oficialmente vendida para um novo proprietário.
E quanto à vítima do acidente? Segundo Lo-Bianco, o entregador receberá o valor de R$ 2.250.000, correspondente a 100% do valor da venda da casa.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp