Bomba! Atriz briga com cuidadora do pai e vai parar na polícia
Segundo colunista, funcionária foi acusada de violação de domicílio
Das telinhas para a justiça! O 'A Tarde é Sua' desta segunda-feira (17) trouxe com exclusividade o caso da atriz Guilhermina Guinle, que está acusando sua ex-funcionária de violação de domicílio.
Segundo fontes exclusivas de Alessandro Lo-Bianco, a funcionária trabalhava na casa do pai da artista, Luiz Eduardo Guinle, e cuidou do idoso por 26 anos como cuidadora e doméstica da família.
Após a morte do homem, no último mês, a funcionária foi informada que seria desligada da função e teria que deixar a casa da família, onde ela também residia, após o aviso prévio.
Em um áudio exclusivo, a mulher relata que estava sendo coagida, e que um advogado da família lhe informou que ela deveria deixar a residência. A polícia chegou a ir até o local e a funcionária foi conduzida pelos agentes.
Na delegacia, o caso foi registrado como violação de domicílio. Porém, a funcionária nega e também abriu um boletim de ocorrência contra a atriz e o marido, Leonardo Antonelli.
De acordo com a defesa da funcionária, o caso se trata de uma ação caluniosa, e os advogados devem entrar com uma denúncia devido à falta de pagamento dos direitos trabalhistas.
A doméstica e testemunhas próximas aos envolvidos contam que o embate foi uma "vingança" devido à falta de pagamento do FGTS.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp