Bia Miranda rebate após pai de santo acusá-la de fazer 'trabalho espiritual' para destruir Jenny
A influenciadora negou as acusações e ameaçou abrir um processo na Justiça
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Bia Miranda está envolvida em mais uma polêmica! A influenciadora foi acusada de fazer um trabalho espiritual para destruir a mãe, Jenny Miranda.
Tudo começou na manhã desta terça-feira (27) após o ex-namorado de Bia, Gabriel Roza, expor que a jovem teria contratado o 'pai de santo' Diego Souza para prejudicar a vida de sua mãe, Jenny.
Em conversa com o influenciador, o religioso contou detalhes sobre o trabalho feito e revelou não ter sido pago por isso. “Eu nunca falei nada, mas ela fez um trabalho com um caixão para a mãe dela. Um trabalho espiritual com caixão para destruir a vida dela e os relacionamentos. Para ela chorar dia e noite... Fui cobrar ela. ‘Tá, e aí Bia? Até agora $$$ nada?’ e aí fui bloqueado”, afirmou Diego.
No mesmo dia, Bia se pronunciou em suas redes e negou que tenha qualquer envolvimento com o pai de santo. "Esse Diego Souza, que parece que é um pai de santo, ele já mentiu sobre o Tiago [Ramos], já fez várias fake news, e agora está querendo se meter comigo. Deixa eu avisar um bagulhinho aqui, garoto: você não é pai de santo, não, você é um garoto", começou a influenciadora.
A influenciadora também destacou que frequenta uma casa de santo e que não precisaria ir atrás de Diego para pedir trabalhos. Bia ainda explicou que em sua casa "não faz maldade para ninguém" e ameaçou processar o religioso.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp