Bia Miranda fala sobre a internação de Jenny: "sempre do mesmo jeito"
"Neta" de Gretchen afirmou que já presenciou a mesma cena centenas de vezes
(Foto: Reprodução/Instagram)
Jenny Gontijo preocupou seus fã após publicar um vídeo na noite de terça-feira (5), chorando e se ‘despedindo’. Depois de terminar o casamento com o médico Fábio Gontijo, a ex-peoa apareceu à beira de uma sacada, falando sobre morte. “Pra quem desejou a minha morte, parabéns. Vocês conseguiram!”, disse.
A declaração da influenciadora comoveu a web. Jenny foi levada para um hospital, após a suposta ameaça de suicídio, contudo, nem todo mundo pareceu ter comprado a história. Com a repercussão do caso e algumas pessoas cobrando um posicionamento, sua filha Bia Miranda decidiu usar os stories nesta quarta-feira (6) para falar sobre.
“Vocês sabem que eu sou nova, tenho 20 anos, mas desde os meus 7 eu passo por isso. Nessa idade, eu estava presenciando um momento desse. Se vocês fizerem as contas, são 13 anos aí. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já presenciei, fiquei desesperada. Mas vocês querem números aí? Já foram 150, 200 vezes dos meus 7 até agora”, começou.
A influenciadora deixou claro que não é a primeira vez que teve que lidar com esse tipo de situação e que os vídeos de sua mãe chegaram a preocupar, até mesmo, seu namorado, o DJ Buarque, mas não ela. “Eu já sabia onde isso ia acabar, onde isso ia parar? Era pra eu estar desesperada, era pra pessoa estar me acalmando. Mas, como eu falei, estou tão acostumada com isso que eu até perdi as contas de quantas vezes já aconteceu.”
A dançarina ainda disse que chegou a entrar em contato com o ex-marido de Jenny, Arthur Vieira, o qual considera um ‘pai’. “Eu até me comuniquei com meu pai ontem. Ele mora em outro país, mas ele teve um relacionamento com ela por 5 anos. E eu perguntei pra ele: ‘Quantas vezes você já presenciou isso no casamento?’ Então, assim gente, é isso que a gente passa”, disse.
Segundo Bia, a mãe também estaria repetindo um padrão nas postagens. “E a história é a mesma. Até falei com o Rafael: ‘Oh, amor. Vai ser na cama, depois na sacada. Depois, vai sumir da internet e vai aparecer no hospital’. E o que aconteceu? Apareceu no hospital. E você, que trabalha no hospital, e tem a permissão de mexer nessas coisas, em documentos, vê lá se não é uma sonda preta e ela, provavelmente, tomou clonazepan com rivotril, que era isso que ela tomava dentro de casa, estando comigo.”
A ex-peoa relembrou momentos em que precisou levar a mãe para o hospital após algumas crises. “E eu levava ela no hospital, tinha que fazer lavagem de estomacal, tinha que fazer um monte de coisa, gente. E acabava sempre do mesmo jeito: ela conseguia o que ela queria e não acontecia nada”, alegou a influenciadora.
A filha de Jenny já não acredita mais na mãe, mas não a deseja mal. “E, caso um dia e acontecer, é aquela história do mentiroso, né? Mentiroso conta a mentira 10 vezes. Chega na 11ª, ninguém acredita. Como eu passei 201 vezes agora, né, e já não acredito mais. Vocês também vão passar. Porque eu acredito que não vai ser a primeira vez. E pode ser que uma fatalidade e ninguém acreditou.”
Botando um ponto final no assunto, a jovem afirmou que irá focar em sua saúde mental e não se estenderá mais no tópico. “Não tem isso de ass*ssina, de coração ruim, de pessoa ruim. Quem gosta de mim está aí, quem não gosta também tá aí a minha explicação. Eu prefiro agora deixar minha saúde mental porque eu já não tenho muita por conta disso. Já presenciei muitas coisas que uma criança não tem de presenciar. Não irei mais falar sobre esse assunto, como eu já falei, mas vocês ficam pegando no meu pé”, finalizou.
Veja também!
- Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro em Minas
- Após denúncia de agressão contra ex-marido, Naiara agradece apoio
- Influenciadora é detonada após levar filha de 5 meses para 'Farofa da Gkay'
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: