Bandidos planejavam sequestrar Bruna Biancardi e Mavie
A influencer e a filha não estavam no local no momento do crime
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
As investigações sobre o roubo a casa dos pais de Bruna Biancardi apontam que o morador do condomínio Eduardo Seganfredo Vasconcelos, 20 anos, liberou a entrada dos criminosos.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), três homens armados entraram na residência e dominaram as vítimas. Os suspeitos levaram bolsas, relógios e joias.
Eduardo foi preso em flagrante e de acordo com o Metrópoles, conversas encontradas pela polícia no celular dele revelam que o objetivo do crime era sequestrar Bruna e Mavie, filha da influencer com o jogador Neymar.
No momento da ação dos bandidos, Biancardi não estava no local com sua filha. Durante o assalto, os avós de Mavie estavam na casa e foram amarrados.
O morador é o único detido de participar do crime, sendo apontados como facilitador da entrada dos demais criminosos. A SSP conforma que o segundo autor já foi identificado e as investigações seguem na busca do terceiro.
O caso está sendo registrado no 2ºDP de Cotia.
Na tarde desta terça-feira (7), Bruna usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs. “Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”, disse.
Veja também!
- Mais uma baixa! Marcelo Adnet encerra contrato com a Globo
- Justiça concede à Larissa Manoela direito de romper sociedade com os pais
- Ex-BBBs Eslovênia Marques e Lucas Bissoli anunciam término de namoro
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: