Banco desiste de ação contra Ana Hickmann após fraude de assinatura
Alexandre Correa se manifestou após o resultado do processo: “mentira fabricada”
(Foto: Reprodução/instagram)
O clima entre o ex-casal continua tenso! O Bradesco desistiu de uma ação de cobrança contra Ana Hickmann no valor de R$ 1.156.822,07, referente a um suposto empréstimo no qual a assinatura da apresentadora foi falsificada por uma funcionária de seu ex-marido. As informações são da revista Veja.
Segundo a reportagem, o ex-marido de Ana, Alexandre Correa, foi condenado por comportamento processual desleal, acusado de distorcer a verdade. A Justiça entendeu que ele tentou desvirtuar os princípios do processo e aplicou uma multa de 3 milhões de reais.
Em resposta à Quem, Alexandre Correa declarou que a informação foi divulgada pela assessoria de Ana Hickmann e classificou tudo como uma mentira.
"Isso é nota produzida pela assessoria da Ana. Me recuso a comentar. Veja o canal do Ricardo Feltrin [jornalista], onde o Banco Itaú desmascara a narrativa dela. O caso do Bradesco é idêntico. Estou cansado dessa mentira fabricada. Tenho mais o que fazer. Há 11 meses essa menina está contando mentira", afirmou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp