Autópsia preliminar diz que o cantor Liam Payne morreu de politraumatismos e hemorragias
Bebida alcoólica e medicamentos foram encontrados no quarto em que o ex-integrante de One Direction estava hospedado
(Foto: Reprodução/Instagram)
Segundo o jornal argentino 'Clarín', a autópsia preliminar aponta que o cantor Liam Payne, de 31 anos, morreu de politraumatismos e hemorragia interna e externa. Novos exames serão realizados no corpo do ex-integrante de One Direction para verificar a existência de alguma outra substância.
Ainda conforme a imprensa argentina, a polícia foi chamada ao local para conter "um homem agressivo" que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool". No quarto, encontraram bebida alcoólica, medicamentos como clonazepam, que é usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, entre outros.
O chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME), Alberto Crescenti, confirmou que a morte de Liam Payne foi instantânea, após cair cerca de 13 a 14 metros de altura.
"Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical", disse o chefe do SAME.
Em forma de homenagem, os fãs do cantor se reuniram no local da morte, acendendo velas e deixando flores na porta do hotel nesta quarta-feira (16).
Liam estava na Argentina prestigiando seu amigo, Niall Horan, que se apresentou no dia quatro de outubro. Ambos eram integrantes da banda ‘One Direction’, que contava também com os cantores Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp