Atriz da novela 'A Usurpadora' morre aos 56 anos
Jessica Jurada ficou conhecida por interpretar nas novelas 'Marionetas' (1986) e 'Maria do Bairro' (1997)
(Foto:Reprodução)
Na manhã deste sábado (12), a atriz Jessica Jurada, de 56 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca, informou a Associação Nacional de Intérpretes (ANDI) do México. A artista vivia nos Estados Unidos há cerca de 10 anos e estava afastada das telinhas há aproximadamente 20 anos.
Jessica Jurada ganhou notoriedade no Brasil após participar de diversas novelas mexicanas, como 'Marionetas' (1986), 'Maria do Bairro' (1997) e 'A Usurpadora' (1998), onde interpretou 'Patricia Bracho'. Na trama, sua personagem era casada com Rodrigo Bracho (Marcelo Buquet) e irmã de Carlos Daniel (Fernando Colunga).
"A Associação Nacional de Intérpretes comunica o falecimento da nossa sócia-intérprete Jessica Jurada. Atriz mexicana lembrada pelo papel de Patricia Bracho na novela 'A Usurpadora'. Aos seus familiares e amigos, enviamos nossas mais sentidas condolências em nome do Conselho de Administração e da Comissão de Fiscalização da ANDI", comunicou a associação.
Nas redes sociais, fãs da atriz lamentaram a morte: "Não posso acreditar. Passei tanto tempo procurando por ela, querendo vê-la na televisão, e agora recebo a notícia do seu falecimento, que me destruiu o coração. Que descanse em paz", escreveu uma internauta. "Que descanse em paz. Todos os fãs do Brasil estão tristes com esta notícia", disse outra pessoa.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp