Assessoria de Gusttavo Lima se pronuncia após decreto de prisão do cantor: "Inocente"
Cantor é alvo da mesma investigação que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra
O cantor Gusttavo Lima teve a prisão decretada pela Justiça de Pernambuco no último domingo (22). Após o mandado, a assessoria jurídica do 'embaixador' se pronunciou sobre o assunto nesta segunda-feira (23).
Em nota, a equipe afirmou a inocência do artista. "A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira. O cantor Gusttavo Lima jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país, e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela Polícia Pernambucana", afirmou o comunicado.
Além do embaixador, o empresário Boris Maciel Padilha também teve a prisão decretada.
Operação Integration
A Operação Integration, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco (PE), combate crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A ação resultou na apreensão de carros de luxo, aviões, helicópteros, joias e embarcações, além do bloqueio de mais de R$ 2 bilhões. No dia 4 de setembro, a operação cumpriu 19 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão preventiva da influenciadora e advogada Deolane Bezerra.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp