Após virar meme, Zé Felipe admite se arrepender de rap para defender Virginia
Cantor fez música para defender esposa após polêmica com jornalista Evaristo Costa
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Mudou de ideia? Zé Felipe admitiu ter se arrependido do rap que fez para defender a esposa, Virginia Fonseca, após uma polêmica envolvendo o jornalista Evaristo Costa. Em entrevista ao podcast Podpah na quarta-feira (27), o cantor relembrou a música que rendeu diversos memes na época.
Segundo o filho de Leonardo, a ideia do som teria partido de outra pessoa depois de Evaristo questionar a maternidade de Virginia. Na ocasião, viralizava um vídeo onde a primogênita do casal, Maria Alice, pedia colo para uma babá ao tomar vacina. Evaristo chegou a comentar: "Já ouviram falar: Mãe é quem cria."
À dupla de apresentadores, Igão e Mítico, Zé Felipe contou como surgiu a música. "Foi um cara lá que mandou eu fazer. Tenho ódio desse cara até hoje. Que mané rap pra Evaristo… eu tinha que ter mandando logo tomar no c* igual eu sempre faço".
O cantor revelou que após a raiva passar a vergonha começou a surgir. "Eu apaguei . Eu fui, tomei um banho, sabe... Aí eu tava me secando e comecei a escutar [a música], e aí o sangue já tinha baixado... Aí [pensei] 'put* que pariu, que desgraça que eu fiz, mano'. Aí eu fui e apaguei, fingi que nem fiz", disse, divertido.
Veja também!
- Fã tatua rosto de Davi nas costas
- Dívida Milionária: confira quanto Leandrinho deve a Samara Felippo
- Após mudança radical, Maiara rebate críticas sobre perda de peso
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: