Após terceiro filho revelar homossexualidade, cantora gospel faz desabafo na web: "Minha alma grita dentro de mim"
A declaração da artista repercutiu nas redes sociais
A cantora gospel Ellis Oliver gerou repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (3), após revelar que seu terceiro filho, o ex-MasterChef Helton Oliveira, se assumiu homossexual.
Através do Instagram, a artista desabafou sobre ter três filhos homossexuais. "Deus está no controle de tudo 🙏🏼🙏🏼❤️ Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre 🙏🏼❤️❤️ Meu Deus, minha alma grita dentro de mim. Como suportaria ter três filhos assumidos se não fosse tua glória dentro de mim?", começou ela.
Na publicação, Ellis relembrou o momento em que cada um de seus filhos revelou suas orientações sexuais. "Quando Abner se assumiu, achei que não aguentaria. Logo em seguida, veio o Hebert e eu disse 'Deus, não vou suportar', e depois você, Helton. Passou o tempo e vejo o cuidado de Deus sobre minha vida e as de vocês", escreveu.
Ellis também destacou que, embora não concorde com a escolha dos filhos, os respeita acima de tudo. "Respeitar essa situação não significa que acho certo ou concordo. Mas peço a Deus todos os dias para que vocês sejam felizes! Vocês estão nas melhores mãos, as mãos de Deus 🙏🏽🙏🏽❤️", concluiu.
Nos comentários da postagem, alguns internautas questionaram o posicionamento da cantora. "Deus precisa dar forças para uma mãe com filhos doentes ou desaparecidos. Você só precisa aceitar que a vida deles não pertence mais a você e pronto", escreveu uma seguidora. "Quanto drama. Seus filhos estão bem e vivos? Então isso já é motivo para agradecer. Agora, pedir forças como se fosse o fim do mundo só reforça os estereótipos sobre evangélicos. Melhore 🙌", comentou outra.
>
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp