Após sofrer 4 abortos espontâneos, dubladora anuncia nascimento da primeira filha
“Me parece que o mundo ficou diferente”, disse a artista
(Foto:Reprodução/Redes sociais)
A dubladora Lhays Macedo, de 31 anos, compartilhou com seus seguidores a chegada de sua primeira filha, Maria Bella, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (18).
A novidade foi revelada por meio das redes sociais, acompanhada de um relato emocionante e cheio de gratidão. “Nasceu! Nossa filha nasceu. Maria Bella chegou. ‘Até aqui nos ajudou o Senhor’. Um sentimento de gratidão, responsabilidade, amor e ‘o que eu vou fazer com isso?’ tomou conta de nós no momento em que seguramos MB pela primeira vez”, escreveu Lhays, em publicação compartilhada com o marido, Yago Fernandes.
Lhays havia passado pela quarta gestação, que terminou em aborto espontâneo, e foi na quinta tentativa que conseguiu dar à luz Maria Bella. “Agora me parece que as coisas têm outras cores. O céu está com um azul diferente do que eu sempre vi, o vento tem outro som, a nossa casa é outra casa. Me parece que o mundo ficou diferente”, completou.
Nos últimos anos, Lhays foi diagnosticada com trombofilia, uma condição que aumenta o risco de trombose e complicações durante a gravidez. Ela tem acompanhado seu quadro com muito cuidado, tomando anticoagulantes para minimizar os riscos. A última perda foi uma gestação ectópica, quando o feto se desenvolve na trompa em vez de no útero.
Em outra publicação, Lhays atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde da filha, compartilhando os desafios e a vulnerabilidade que tem sentido nesse momento: “Os primeiros dias estão sendo intensos. Minha bebê é tão vulnerável e, como mãe, tenho me visto na vulnerabilidade dela também, ao mesmo tempo em que me sinto forte para cuidar dela", disse.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp