TV Fama | Celebridades

Após ser acusada de intolerância religiosa, Rafa Kalimann se manifesta

Musa da Imperatriz Leopoldinense é acusada de não cantar trecho que menciona Exu; assista ao vídeo

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O nome de Rafa Kalimann certamente foi um dos mais comentados nesta segunda-feira (2). O motivo? Viralizou um vídeo da atriz em um mini desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Na ocasião, ela parece não cantar uma parte do samba-enredo que menciona Exu, o que foi interpretado por muitos como intolerância religiosa.

Diante da chuva de críticas, a ex-BBB se manifestou em suas redes sociais. “O que aparece em apenas um trecho da minha participação no desfile, na sexta-feira passada, dia 29, acabou sendo entendido como verdade absoluta”, explicou Rafa, que será musa da escola pela segunda vez em 2025.

Ela também afirmou que, mais uma vez, estava sendo alvo de ofensas e suposições baseadas em um trecho isolado, que não representa quem ela é

A atriz reforçou sua fé cristã e a importância do respeito às diversas religiões: “Minha fé me ensina diariamente a importância de coexistir com diferentes crenças.”

Rafa ainda fez questão de destacar o quanto se sente honrada em integrar a Imperatriz Leopoldinense e de contar a saga de Oxalá ao reino de Oyó, em visita a Xangô. “É uma jornada linda que ensina valores profundos como humildade, resiliência, perdão e respeito mútuo”, concluiu.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!