Após polêmica com Fiuk, Fábio Jr. se declara a filha mais velha
O filho do cantor causou nas redes após afirmar que tem um "pai ausente"
Fábio Jr. ainda não se pronunciou sobre a declaração polêmica de Fiuk sobre a sua ausência, mas prestou uma homenagem para a filha, Tainá Galvão, que completou 38 anos de vida no último dia 11 de agosto.
"Dia do gordinho + meu dia. 38 anos e muito amor pra dar", escreveu ela nas redes sociais em um post em que aparece dançando com o pai. Em seguida, Fábio Jr. comentou: "Gordinha! Eu te amo muitão, filha! Que Deus te abençoe, te ilumine, te oriente e te proteja sempre! Como é bom ver você tão linda e tão feliz.”
Vale lembrar que recentemente Fiuk publicou uma série de fotos com Fábio Jr., e na legenda fez um texto emotivo: “Feliz Dia dos Pais pra você que, mesmo ausente, deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe.”
“É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias", acrescentou o influenciador. “Hoje é um dia, como vocês sabem, delicado para mim. Acho que eu já falei tudo que tinha a dizer no post. Torço para que tudo dê certo e que não haja mais espaço para coisas ruins dentro de mim”, completou.
Diante de toda a repercussão da polêmica, Fiuk veio a público comentar e afirmou não ser vítima da história. “Sou muito grato de estar aqui com vocês e ter vocês seguidores na minha vida. Se não fosse vocês, eu estava lascado. Muita gente já tentou fazer ‘uns trens’ comigo. Mas, não sou vítima. Tô aqui porque estou aqui de pé, e se fosse vítima tinha ficado em qualquer uma das tropeçadas que eu tivesse dado lá atrás”.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp