Após morte de Anderson, do Molejo, viúva revela corte na pensão da filha
Paula Cardoso ainda disse que não tem o apoio da família do cantor
Nesta quarta-feira (11), Paula Cardoso, viúva do cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o cancelamento da pensão de sua filha, Alice, de 4 anos.
Aos prantos, Paula relatou que, devido ao corte da pensão, não terá como arcar com os custos da escola da filha. “Até mês passado ela estava sem plano de saúde, agora vou ter que tirar minha filha da escola porque acabei de saber que a pensão está cancelada, e olha que não pedi o valor total, pedi só o que desse para pagar a escola e comprar os lanches dela. A pensão da minha filha está simplesmente cancelada. Alice hoje não tem direito a mais nada, nem a dignidade”, desabafou.
No desabafo, Paula ainda pediu um valor mínimo para cobrir as despesas com a escola e os lanches da criança. “Eu trabalho, mas ganho R$ 1.800, essa é a minha renda, isso quando não faço um extra. Hoje fico sabendo que a pensão foi cancelada e que não tem mais que mandar dinheiro para minha filha que só tem 4 anos. Fazer isso com a minha filha que não teve nada, muito mal o amor do pai”, continuou.
Paula também revelou que não conta com o apoio da família do cantor. “Minha filha não tem direito a mais nada, não tem família por parte de pai, minha filha sempre foi um estorvo, uma ameaça, sempre foi tudo… Não quero que tenham pena de mim não, mas essa é a única forma de ter voz pela minha filha e mostrar quem são as pessoas”, completou.
O cantor Anderson Leonardo morreu aos 51 anos em abril deste ano. O artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e travava uma batalha contra um câncer inguinal, na região da virilha, desde 2022.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp