Após assalto, Projota diz sofrer retaliação por posicionamento político
Rapper afirmou que recebeu mensagens de ódio após repercussão do crime
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Após ser assaltado no início da semana, o cantor e compositor Projota falou sobre o ocorrido nesta quinta-feira (19), durante uma entrevista ao programa 'Encontro'. O rapper afirmou que vem sofrendo retaliações devido ao seu posicionamento político no passado.
Em 2022, o artista declarou publicamente que votaria no atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Agora, após a repercussão do crime, ele relatou que muitos dos comentários que tem recebido são de teor político e ofensivos, em razão de suas escolhas.
“Depois que as notícias saíram, comecei a receber muito carinho e amor, mas também muita crueldade de algumas pessoas nas redes sociais, por causa de partido político. Coisa inacreditável”, disse Projota.
Segundo ele, “[as mensagens dizem]: ‘fez o L, então merece’, ‘arma na cara é pouco, tinha que ter apanhado, tinha que ter morrido’. Receber esse tipo de comentário tem sido muito difícil, porque acredito que segurança pública não é uma questão partidária. Segurança pública está na Constituição. Todos nós merecemos, temos direito a isso”, afirmou.
O cantor encerrou sua participação no programa com uma reflexão sobre empatia: “É sobre ser humano, se colocar no lugar do outro e desejar o bem, independentemente de quem a pessoa seja, especialmente quando você nem a conhece de verdade”, concluiu.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp