Após acusações de ex-sogra, Rafael Cardoso afirma ser evangélico: "Graças a Deus"
A jornalista Sônia Bridi acusou o ex-genro de invadir e destruir bens de sua residência
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Após ser processado, acusado de violência moral, patrimonial e moral, pela ex-sogra Sônia Bridi, Rafael Cardoso revelou nesta sexta (8), que encontrou uma nova direção ao afirmar ser evangélico. O ator fez uma reflexão em um post no perfil do pastor Rodrigo Leite, onde reafirmou fazer parte da religião.
"Ah, virou crente! Mimimi... Graças a Deus, sim!", escreveu Rafael em um story do Instagram, acompanhado de um post sobre conversão e superação.
Na mensagem de Rodrigo Leite, o pastor expressa: “Não tenho vergonha das situações que vivi. O que pode ser fofoca para uns, é testemunho para mim”, dizia.
A mensagem continuou: "Se você vai falar sobre o que me corta, sente-se comigo. Vou te contar o que Deus fez com os pedaços."
Essa não é a primeira vez que Rafael compartilha suas reflexões online. Recentemente, ele postou um vídeo do seu cotidiano, onde incentivou: “Levanta e anda, o tempo não para! Mais um dia, fazendo o melhor que podemos com o que temos!”
Ainda nesta sexta-feira (8), o ator Rafael Cardoso se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de agressão feitas por Sônia Bridi, mãe de sua ex-esposa, Mari Bridi.
Por meio de um comunicado de sua assessoria jurídica, publicado em seu Instagram, o ator lamentou a repercussão do caso, que corre em segredo de justiça.
"Na condição de advogado do RAFAEL CEZAR CARDOSO, informo que ele não falará diretamente com a imprensa acerca do processo sigiloso, a fim de não incorrer na prática de crime. Feita essa observação, esclarecemos que a notícia em questão não se refere a fatos novos, mas sim a fatos que teriam ocorrido há mais de um ano e a cuja apuração exauriente se está a proceder, na forma da lei, em processo judicial sigiloso", diz o texto.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp