TV Fama | Celebridades

Andressa Urach é indiciada por apologia à zoofilia e rebate acusações: "Fui vítima"

Detalhes da investigação correm em sigilo, segundo a Polícia Civil  

(Foto: Reprodução/Instagram)


Em suas redes sociais, Andressa Urach se manifestou nesta terça-feira (3), após ser indiciada pela Polícia Civil por apologia à zoofilia. A modelo afirmou que suas declarações foram tiradas de contexto.  

"Que eu sou doidinha todo mundo sabe, e que amo Jesus também. Já fui até internada por amor a Jesus. Agora, querem me processar por algo que falei há muito tempo no meu livro. Não tenho orgulho do que aconteceu. Sou uma cidadã e mereço respeito, porque tenho liberdade de expressão", declarou Andressa nos stories do Instagram.  

A modelo explicou que o episódio relatado ocorreu quando ela era criança e enfatizou que foi vítima: "Querem me calar por passar uma informação de algo que fui vítima aos 11 anos de idade, algo que pode acontecer com muitas crianças. Meus pais não imaginavam o risco que eu corria", disse.  

O relato de Andressa, descrito em seu livro e usado como base para a investigação, detalha um episódio traumático em que uma vizinha da mesma idade usou um cachorro de forma inadequada.  

No ofício enviado ao Ministério Público (MP), parlamentares argumentam que as falas da modelo podem promover “apologia da prática criminosa, incitando outros a atos semelhantes”.  

A Polícia Civil informou à Quem que o inquérito foi instaurado no 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi, e que mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia das investigações.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!