Andressa Urach diz que deseja abrir igreja para pessoas "desprezíveis"
Criadora de conteúdo afirmou que seu templo não vai “roubar dinheiro de ninguém”
(Foto: Reprodução/RedeTV!)
Andressa Urach fez uma revelação no palco do ‘SuperPop’, apresentado por Luciana Gimenez, nesta segunda-feira (11). A criadora de conteúdo adulto afirmou que sente ter sido chamada por Deus para abrir sua própria igreja, dedicada exclusivamente “aos pecadores”.
“Eu entendi que Deus me trouxe a este mundo como se fosse uma última igreja, para salvar justamente quem a religiosidade condena, que são as pessoas que, para o mundo, são desprezíveis”, declarou.
Andressa destacou que não possui uma religião específica e defendeu o respeito: “Eu tenho o Espírito de Deus em mim, o Espírito Santo, mesmo quando os religiosos falam coisas horríveis a meu respeito. Essa linguinha [bifurcada] aqui não faz mal a ninguém. Enquanto as religiosas falam mal da vida dos outros, ficam julgando, essas línguas venenosas… No dia do julgamento, essa linguinha, minha irmãzinha, vai te fazer prestar contas para Deus.”
Ao final, a modelo expressou seu desejo de construir um templo: “E justamente porque tenho esse propósito, quero futuramente abrir minha igreja e ser pastora daqui a alguns anos, sem roubar dinheiro de ninguém, que isso fique bem claro, tá? Porque o que eu recebi de graça, eu vou dar de graça, porque adoro dar. Sou dessas”, concluiu.
Veja a entrevista completa: