Advogada de Deolane é indiciada por associação criminosa no DF
Adélia Soares, que também é ex-BBB, está sendo acusada de envolvimento em crimes financeiros
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Adélia Soares, advogada da influenciadora Deolane Bezerra, foi indiciada pela Polícia do Distrito Federal por crimes de falsidade ideológica e associação criminosa. De acordo com a 9ª DP, do Lago Norte, Adélia teria se associado a um grupo chinês para abrir empresas de fachada, facilitando a exploração ilegal de jogos de azar.
Adélia Soares ganhou notoriedade nacional em 2016, quando participou do Big Brother Brasil. A advogada, que abriu seu escritório em 2003, passou a se destacar a partir de 2015 ao atuar na defesa de artistas, influenciadores e figuras públicas, como Deolane Bezerra.
Documentos revelados pela TV Globo indicam que a advogada abriu a empresa "Playflow" utilizando documentação falsificada. A investigação começou após um colaborador terceirizado de Adélia cair em um golpe e transferir R$ 1,8 mil para uma conta de apostas do jogo conhecido como "tigrinho".
Durante as apurações, a polícia também descobriu que o grupo realizava fraudes em operações de câmbio utilizando CPFs de pessoas falecidas, com a intenção de enviar os valores para o exterior.
O portal da RedeTV! tentou contato com a defesa de Adélia Soares, mas não obteve resposta até o fechamento desta nota. O espaço continua aberto para manifestações.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp