22 anos após separação, Compadre Washington ainda tem mágoa de Scheila Carvalho: "Detesto ela"
Cantor revela que motivo do desprezo vai além do término da relação
(Foto: Montagem RedeTV! com Reprodução/Instagram)
Mágoa Antiga! Compadre Washington não conseguiu deixar de lado os sentimentos ruins em relação a ex-dançarina do Tchan, Scheila Carvalho, com quem namorou entre 1998 e 2002. Mesmo após cerca de 22 anos do término, o artista afirmou detestá-la.
Apesar do relacionamento ser atualmente de conhecimento público, durante o período em que se relacionaram, nenhum dos dois assumiu o affair.
“Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque, quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher”, desabafou o artista em entrevista ao Universo Axé, da TV Aratu.
Segundo ele, o motivo do 'ranço' seria pela dançarina ter conquistado o carinho da filha dele e deixado de falar com ela após o fim da relação.
“Minha família deu atenção à ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau”, alfinetou o vocalista.
Deixando as rixas de lado, o 'É o Tchan' chegou a se reunir no ano passado em sua formação original ( com Compadre Washington, Beto Jamaica, Sheila Mello e Scheila Carvalho) para fazer uma turnê pelo Brasil.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp