Chiquinho Scarpa se posiciona sobre ter um herdeiro: "O mundo não está mais preparado para receber uma criança"
Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30
(Foto: Divulgação/ Rede TV!)
Daniela Albuquerque recebe Chiquinho Scarpa no 'Sensacional' desta quinta-feira (12), exibido às 22h30 pela RedeTV!. Conhecido por sua vida luxuosa, o famoso é dono de uma fortuna milionária, herdada pelo avô paterno Nicolau Scarpa. Além do patrimônio, o título de ‘conde’ também foi transmitido pelo avô, benefício concedido há décadas pela Igreja Católica. Questionado sobre a possibilidade de ter um herdeiro, o socialite de 73 anos, declara: "O mundo não está mais preparado para receber uma criança.”
“Os filhos dos meus amigos, ninguém quer trabalhar, ninguém quer estudar, eu não sei onde essa juventude Z vai parar, porque é difícil inclusive no trabalho: você pegar uma pessoa de 20 anos e colocar uma pessoa de 50 não funciona. Então, é uma coisa lamentavelmente. Não é só aqui no Brasil, é no mundo inteiro, ninguém quer trabalhar", pondera o convidado do ‘Sensacional’ (RedeTV!).
Chiquinho Scarpa abre detalhes sobre sua rotina e surpreende ao compartilhar que, apesar de nunca ter ido ao mercado, tem boas memórias da época em que ia à feira com os amigos. “A gente saía à noite, todo mundo de porre, no quarteirão de casa a gente sentava e tomava um caldo de cana com vodka e comia aquele 'pastelzão' grande. Era uma delícia”, afirma ele, completando: "Cinema eu nunca fui, nem no teatro, porque é chato, então prefiro ver em casa."
Ainda na entrevista, o empresário relembra sua infância e expõe: "Era um bom aluno, mas de comportamento péssimo". Quando perguntado se já foi parar na direção da escola, Chiquinho conta: "Não, na diretoria não, eu era expulso mesmo. Uma vez, coloquei bomba em todos os toaletes do banheiro: estourou tudo, não tinha mais água no colégio".
Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp