Cancelado no primeiro e aclamado no segundo, Rico Melquiades comenta suas participações em realities: 'Não me arrependi de nada'
Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ será exibido nesta quinta-feira (03), às 22h50, na RedeTV!
(Foto: Divulgação/RedeTV!)
Rico Melquiades é o convidado de Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (03), que será exibido às 22h50, na RedeTV!. O humorista e vencedor da 13ª edição do reality rural compartilha momentos em que se sentiu no limite durante o confinamento e relembra atitudes que geraram polêmica.
"Estava com o meu emocional tão abalado, já estava perto do final do programa e não aguentava mais nada, não aguentava mais brigar. (...) Só falava: ‘Meu Deus, acaba esse programa!’. (...) Mas quando eu ia para a roça, pedia na minha cabeça: ‘Que me tirem, que eu seja eliminado’. Pedia isso, porque o que você mais quer, é sair dali”, afirma Rico, mencionando a pressão psicológica que enfrentou.
Outro momento que Rico detalha foi o episódio do café, que culminou num conflito generalizado entre os peões. “Lá era muito frio, então o que a gente mais tinha era café e todo mundo amava. Falei: ‘Para poder mexer com a casa toda de uma vez só, vai ser o café’. Joguei todinho no jardim, para não conseguirem pegar. Joguei na grama, junto da terra mesmo”, declara ele, que na ocasião estava descontente com a eliminação da amiga Erika Schneider.
Apesar das controvérsias, Rico reflete o impacto positivo da participação em realities em sua trajetória. “Não me arrependi de nada. Foi uma construção para chegar onde estou agora. Precisei passar pelo cancelamento do ‘De Férias com o Ex’ para poder ir para ‘A Fazenda’, passar tudo que passei e sair campeão. E hoje estou colhendo os frutos. Trabalho muito, sou muito querido, até hoje sou lembrado e parado na rua, as pessoas me abraçam, pedem beijo, pedem foto. Tudo que fiz foi uma construção para colher o que tenho hoje", afirma.
Ainda durante o bate-papo, Rico Melquiades recorda a bronca que levou ao vivo durante uma participação na emissora de Silvio Santos. “Quando saí da Record, comecei a gravar vários programas. Gravei o Fofocalizando. Fui falar mal da Eliana no SBT, e o SBT não queria que eu falasse, porque estava recente que ela tinha saído. O que as pessoas iam achar? Que o SBT estava estimulando a falar mal da Eliana, e isso não aconteceu. Por isso, levei uma bronca, porque o SBT não queria que as pessoas pensassem [isso]. Mas eu tive uma experiência com ela que não foi legal", destaca.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp