Após derrota nas Eliminatórias da Copa, Mylena Ciribelli opina sobre atual fase da Seleção: "Precisamos de outros nomes fortes"
Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ será exibido nesta quinta-feira, às 22h50
(Foto: Divulgação/RedeTV!)
Daniela Albuquerque recebe Mylena Ciribelli no ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta quinta-feira (12), que será exibido às 22h50. A jornalista, que soma quatro décadas de trajetória na comunicação, relembra o início de sua carreira em uma rádio de rock até migrar para a área esportiva na TV, compartilhando como foi trabalhar em cargos com pouca atuação feminina. “Tive a experiência do reduto masculino no rock, que também era uma área que os homens dominavam e, quando cheguei na televisão, foi a mesma coisa para trabalhar com esporte”, declara ela.
Atualmente consagrada como referência no jornalismo esportivo, Mylena comenta sobre a polêmica derrota do Brasil na final da Copa do Mundo de 1998, em que o país teria “vendido” o título da competição para a França. "Aquilo, na época, acho que foi uma fake news. O Ronaldo realmente passou mal, estava tomando muito remédio, a coisa ficou feia mesmo, os outros jogadores viram e comprovaram isso. (...) E existia a pressão dos patrocinadores, afinal o Ronaldo era o 'número um', o grande nome da Copa. Foi isso, [Ronaldo] acabou insistindo, quis jogar, e não conseguiu dar conta”, explica.
Ainda quando o assunto é Seleção Brasileira, a convidada opina sobre a atual fase da equipe, que não vem apresentando um desempenho satisfatório das Eliminatórias da Copa. "Infelizmente a gente percebe que está faltando alguma coisa para retomar aquele caminho das vitórias. Acho que precisamos de outros nomes fortes no esporte, isso é importante. Passamos praticamente dez anos tendo o Neymar à frente como o nome da Seleção, agora temos o Vini Jr., que está forte, mas precisamos de mais”, afirma.
Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ será exibido nesta quinta-feira, às 22h50, na RedeTV!.