Médico de Bolsonaro descarta necessidade de cirurgia
Presidente está reagindo bem ao tratamento, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (4)
(Foto: Reprodução/Twitter)
O presidente Jair Bolsonaro não vai precisar passar por uma cirurgia intestinal, segundo informou um boletim médico divulgado nesta terça-feira (4) pelo hospital em que ele está internado.
Ainda de acordo com o documento, o quadro de subloclusão intestinal de Bolsonaro se desfez e a necessidade de uma cirurgia foi descartada. O médico Antônio Macedo chegou ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por volta das 6h10 e informou que o presidente está reagindo bem ao tratamento para a obstrução intestinal.
Bolsonaro está internado desde a madrugada de segunda-feira (3), após sentir dores abdominais. A partir desta quarta-feira ele passará por uma dieta líquida, mas ainda não há previsão de alta.
Leia a íntegra do boletim médico:
São Paulo, 04 de janeiro de 2022 - O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta.
Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe
Dr. Leandro Echenique – Cardiologista do presidente
Dr. Ricardo Camarinha – Cardiologista da presidência
Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star Dr. Pedro Loretti – Diretor geral do Hospital Vila Nova Star
Veja também!
>>>Bolsonaro apresenta melhora clínica, diz boletim médico
>>>Ministério projeta superávit comercial de US$ 79,4 bi em 2022
>>>Vacinas contra a Covid para crianças chegam em janeiro, afirma Queiroga
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube