Lula recebe alta e deixa hospital após cirurgia no quadril
Presidente seguiu diretamente para o Palácio do Alvorada
(Foto: Agência Brasil)
Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta hospitalar na tarde deste domingo (1), dois dias depois de ser submetido a cirurgias no quadril e nas pálpebras. O presidente deixou o hospital Sírio Libanês pelos fundos e não falou com a imprensa.
Inicialmente, a saída do hospital estava prevista para segunda (2) ou terça-feira (3), mas a equipe que acompanha o Lula informou, em boletim médico divulgado na tarde deste domingo, que, após boa evolução clínica, decidiu pela alta hospitalar.
"O paciente Luiz Inácio Lula da Silva, submetido em 29/9 a cirurgia de artroplastia total de quadril à direita e também a blefaroplastia, após boa evolução clínica, encontra-se de alta hospitalar e seguirá em reabilitação ambulatorial aos cuidados das equipes médicas do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, da Dra. Ana Helena Germoglio e Prof Dr. Giancarlo Cavalli Polesello.”, diz o boletim médico.
Lula agora segue para o Palácio da Alvorada, onde continuará com as sessões de fisioterapia e exercícios específicos para reabilitação. O presidente também deve despachar sobre assuntos do governo federal nas próximas semanas, na residência oficial da Presidência da República em Brasília.
Veja também!
- STF decide que Congresso deve regulamentar a licença-paternidade
- Lula segue estável e inicia fisioterapia após cirurgia no quadril
- Seca na Amazônia bate recorde e deve durar até janeiro
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: