Lula diz que Messi "deve ser uma inspiração" e faz crítica aos jogadores brasileiros
Presidente parabenizou argentino por ter conquistado a Bola de Ouro pela oitava vez
(Foto:Agência Brasil)
Na manhã desta terça-feira (31), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) parabenizou o craque argentino Lionel Messi e fez críticas aos jogadores brasileiros devido ao jejum de títulos mundiais.
"O Messi deve servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O cara com 36 anos, campeão do mundo, com a Bola de Ouro e tudo. O Messi precisa ser uma inspiração de dedicação para a juventude. Quem quiser ganhar a Bola de Ouro deve se dedicar e ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada", escreveu o chefe do executivo no Twitter.
"Fico pensando na Seleção de 1970, na de 2002. A última grande Seleção foi a de 2006, que perdemos por um acidente. Há 22 anos a gente não ganha nada. Do jeito que a gente está, se não tomarmos consciência de que precisamos ser mais sérios, vamos ficar mais tempo sem ganhar um título", completou Lula.
A premiação da Bola de Ouro 2023 e outros prêmios ocorreram na última segunda-feira (30) em Paris, na França. A cerimônia foi promovida pela revista France Football.
Veja também!
- Chanceler brasileiro discute guerra com ministro do Catar
- Alimentos doados pelo MST seguem para Faixa de Gaza em avião da FAB
- Hamas divulga vídeo com três reféns israelenses em Gaza
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: