Datafolha divulga pesquisa com empate entre os líderes da corrida eleitoral: Boulos (23%), Marçal (22%) e Nunes (22%)
Em um eventual 2º turno, Ricardo Nunes aparece à frente dos rivais
(Foto:Montagem/ Rede TV!/ Instagram)
Nesta quinta-feira (5), o Datafolha divulgou uma nova pesquisa de intenção de voto para a prefeitura de São Paulo, que revelou um empate triplo entre os candidatos. Guilherme Boulos (PSOL) lidera com 23%, seguido por Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB), ambos com 22%.
Esses são os primeiros números divulgados após o início da propaganda eleitoral obrigatória em São Paulo. No entanto, após o lançamento do instituto, o ex-coach apareceu à frente de Nunes.
Boulos manteve seu percentual, enquanto Marçal subiu 1 ponto, alcançando 22%. O atual prefeito, por sua vez, teve um aumento para 19% após uma série de debates e sabatinas com os candidatos.
Veja os números:
- Guilherme Boulos (PSOL): 23%
- Pablo Marçal (PRTB): 22%
- Ricardo Nunes (MDB): 22%
- Tabata Amaral (PSB): 9%
- Datena (PSDB): 7%
- Marina Helena (Novo): 3%
- Bebeto Haddad (DC): 1%
- Ricardo Senese (UP): 1%
- João Pimenta (PCO): 0%
- Altino Prazeres (PSTU): 0%
- Em branco/nulo/nenhum: 8%
- Não sabe: 4%
2º turno das eleições
Em simulações para um eventual 2º turno, o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) aparece à frente de Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB).
Na disputa entre Nunes e Boulos, o atual prefeito tem 49% das intenções de voto, enquanto o psolista fica com 37%. Em um confronto com Marçal, Nunes obteria ainda mais vantagem, com 53% contra 37% para o ex-coach.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp