Boulos nunca vai ser prefeito de São Paulo, diz Pablo Marçal
O candidato pelo PRTB também afirmou que não se preocupa com as pesquisas eleitorais
(Foto: RedeTV!)
O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, criticou Guilherme Boulos (PSOL) e afirmou que não deixará ele se tornar prefeito da capital paulista.
“Eu entrei na disputa para dizer: ‘Boulos, você nunca vai ser prefeito de São Paulo’”, disse o empresário durante as sabatinas do “É Notícia”.
Fenômeno nas redes sociais, Marçal é visto por muitos como uma espécie de Bolsonaro 4.0, no entanto, ele ressalta que não é adepto a comparações. “Com todo respeito ao capitão [Jair Bolsonaro] , eu me considero o Marçal, uma pessoa que venceu na vida (…) Não me considero outra pessoa, eu sei a minha identidade”.
Nas pesquisas Datafolha, o empresário aparece empatado com Datena, sendo o terceiro nas intenções de votos. Ao ser questionado sobre os levantamentos, Pablo pontua que se preocupa com os números especulados. “Pesquisa é uma coisa que políticos gastam bilhões para manipular o eleitor. (…) Pesquisa não é aquilo que o povo quer. Pesquisa tem manipulação. Não estou preocupado com isso”, disse.
Apontado nos debates pelos adversários como condenado por organização criminosa, Marçal negou a participação no crime de invasão bancária. Durante a entrevista com Amanda Klein, ele explicou a suposta condenação. “Nunca fiz parte de quadrilha nenhuma. Eu trabalhei para um cara consertando computadores e tomei um processo criminal por 13 anos”, se defendeu.
Na última semana, o candidato se encontrou com o irmão de um líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) citado pelo presidente do seu partido. Uma foto do encontro de ambos foi publicada nas redes sociais, ao qual Marçal nega envolvimento com o homem. “Tirei foto com mais de 500 pessoas em Paraisópolis. Imagina eu ter que ficar pedindo certidão de nascimento com todo mundo que eu tiro foto”, comentou.
Veja a entrevista completa com Pablo Marçal (PRTB):
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp