Bolsonaro fala com apoiadores em frente ao Palácio do Alvorada
O presidente quebrou o silêncio na tarde desta sexta
(Foto: Reprodução)
Na tarde desta sexta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro quebrou o silêncio e falou com apoiadores que estavam em frente ao Palácio do Alvorada, em Brasília.
Em seu discurso, Bolsonaro citou as Forças Armadas. “Entre as minhas funções, uma é ser o chefe supremo das Forças Armadas. Elas são essenciais em qualquer país do mundo (..) Devem, assim como eu, lealdade ao povo e respeito à Constituição. São um dos grandes responsáveis da nossa liberdade,” afirmou.
Durante sua fala, o presidente ressaltou que não é fácil seu papel e destacou ainda a volta do patriotismo no país. “Se estou aqui é porque acredito em Deus e devo lealdade para o povo brasileiro. Nós despertamos o patriotismo no Brasil, o povo voltou a admirar sua bandeira. Não é fácil enfrentar todo o sistema”.
Aos gritos de “fica”, Bolsonaro ainda citou sobre os atos que seus apoiadores realizam desde o anúncio da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, em 30 de outubro. “Nunca vi no mundo o povo ir às ruas para ver um presidente ficar”, disse Bolsonaro.
Veja também!
>>> Presidente do PT diz que Lula deve começar a anunciar ministros nesta sexta
>>> Pagamentos de bolsistas da Capes serão feitos até o dia 13, diz MEC
>>> BC tem R$ 4,6 bilhões esquecidos em bancos a serem devolvidos
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube