Bolsonaro diz que está negociando importação de combustíveis com outros países
Anúncio foi feito nesta sexta-feira (22), em Brasília, junto com o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida
(Foto: Reprodução/Facebook)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou nesta sexta-feira (22), junto com o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, que está negociando a importação de combustível mais barato com outros países.
O anúncio foi realizado durante uma fiscalização de preços dos combustíveis nos postos de Brasília, feita pelo presidente e pelo ministro.
"Estamos com vários outros países contatados para a gente comprar diesel mais barato. É a nova política que a gente está implementando, não é fácil mexer num lobby tão poderoso como o dos combustíveis", afirmou Bolsonaro.
"Entramos em contato com Ministério de Relações Exteriores e perguntamos em quais países existem restrições e sanções internacionais. Em todos que não existem sanções, o Brasil está entrando em contato e verificando a possibilidade de exportação", complementou Sachsida.
Recentemente, Bolsonaro já havia declarado que negociava a importação de diesel com a Rússia que, ainda segundo o presidente, tem boa relação com Vladimir Putin. "Meu relacionamento com governo russo não é bom, é excepcional”, destacou na visita aos postos.
Veja também!
>>>Ministro da Educação anuncia datas de inscrição do Prouni e do Fies
>>>Sobe número de mortos em confronto no Complexo do Alemão
>>>Criminosos atiram em helicóptero da polícia em operação no Complexo do Alemão
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube