Bolsonaro chega em Nova York onde vai discursar em Assembleia da ONU
Evento acontece nesta terça-feira (21)
O presidente Jair Bolsonaro chegou, neste domingo (19), junto a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em Nova York. O presidente participará pela terceira vez da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).
O evento está marcado para acontecer nesta terça-feira (21) e como é costume, o Brasil deverá abrir com o discurso de Bolsonaro, que deve focar no avanço da vacinação no país e a implantação do auxílio emergencial para fomentar a economia local. Ação que beneficiou um terço da população, de acordo com o governo federal.
Além disso, o presidente deverá falar de como estão indo as promessas feitas, em abril, na cúpula do clima, entre elas, campanhas voltadas ao meio ambiente e ao combate do desmatamento e emissão de gases de efeito estufa no Brasil.
A agenda de Bolsonoro informa que ele se encontrará, na manhã desta segunda (20), com o primeiro-ministro da Reino Unido, Boris Johnson e, pela noite, ele participará de uma recepção oferecida por Ronaldo Costa Filho, Representante Permanente do Brasil junto a ONU.
O presidente está acompanhado de uma comitiva composta pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, pelo ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, entre outros.
Veja também!
>>>Covid-19: mais 2,2 milhões de doses da Pfizer chegam a Viracopos
>>>Vulcão entra em erupção nas Ilhas Canárias
>>>Estado de São Paulo atinge 50% da população totalmente vacinada contra covid-19
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube