Bolsonaro agradece mensagens de apoio em suas redes sociais
Presidente afirmou que seu quadro de saúde é consequência do atentando sofrido em 2018
(Foto: Reprodução/ Twiiter)
Diagnosticado com obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo após ter sido internado na madrugada desta quarta-feira (14). Bolsonaro foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília após sentir dores abdominais.
Em uma das publicações, o presidente afirmou que seu quadro de saúde é consequência do atentando que sofreu durante a campanha presidencial de 2018. “Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia,” declarou em sua conta no Twitter.
Em outra postagem, Bolsonaro publicou uma foto tranquilizando a todos com a legenda: Estaremos de volta em breve, se Deus quiser. O Brasil é nosso! 
O presidente foi transferido para a capital de São Paulo, onde passará por novos exames. A equipe médica irá avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência.
Veja também!
>>>60% dos adultos já foram vacinados com a 1ª dose em São Paulo
>>>Bolsonaro oficializa indicação de André Mendonça para o STF
>>>Cidade do Rio mantém 12 semanas para a segunda dose da AstraZeneca
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube