Bicentenário da Independência termina de forma pacífica em São Paulo
De acordo com balanço da SSP, não foram registradas ocorrências graves
(Foto: RedeTV!)
Em São Paulo, as manifestações em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil, nesta quarta-feira (7), terminaram de forma pacífica, sem registro de incidentes graves.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um esquema de segurança garantiu os atos pacífico nos principais pontos da capital. “O esquema de policiamento montado pelas forças de segurança do Estado de São Paulo para o 7 de setembro garantiu o direito de manifestação e a tranquilidade de quem compareceu ao desfile cívico-militar do bicentenário da Independência,” diz a SSP.
Pela manhã, representantes da Marinha, Exército, Força Aérea Brasileira, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica do Estado de São Paulo desfilaram na Avenida Dom Pedro I, bairro do Ipiranga, durante o desfile cívico-militar. O secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, também participou da comemoração na Capital.
Na Avenida Paulista, onde milhares de pessoas se reuniram, foram registradas ocorrências de roubo de celulares, porém, os autores foram detidos.
Veja também!
>>>Ciro Gomes é sabatinado pelo RedeTV! News nesta terça-feira (6)
>>>Edson Aparecido é entrevistado no 'Opinião no Ar'
>>>Alexandre de Moraes veta campanha da Semana do Brasil
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube