Terremoto no sul do Paquistão deixa mortos
Ao menos 20 pessoas morreram
(Foto: Google Maps)
Durante a madrugada desta quinta-feira (7), um terremoto de magnitude 5,9 atingiu o sul do Paquistão matando ao menos 20 pessoas e ferindo centenas de pessoas.
De acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o epicentro foi a 102 km no leste da cidade Quetta, a uma profunda de 20km.
O tremor provocou desabamentos de casas e prédios ficaram danificados. oficial da sala de gestão de desastres da província, a Agência Efe Noor Khan afirmou que serviços de resgate chegaram ao local onde ocorreu o terremoto. "Até agora, 20 pessoas foram encontradas mortas, e mais de 300 ficaram feridas. Dois helicópteros chegaram à cidade de Harnai para transportar feridos em estado grave até (a capital regional) Quetta”.
Em declaração à Efe, o ministro do Interior do Baluchistão, Mir Ziaullah Langau, disse que o número de vítimas pode ser maior que o divulgado, já que o terremoto aconteceu enquanto a maioria das pessoas estava dormindo. "Penso que haverá mais mortes do que o número que temos até agora”, informou.
Veja também!
>>> Relatório eleva imposto sobre bebida e cigarro
>>> Procon ameaça multar WhatsApp após falha global
>>> RedeTV! desenvolve conteúdos especiais para o Facebook
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube