Suspeito de ataque em metrô de Nova York publicava vídeos em que prenunciava atentado
Em uma de suas publicações, ele prenunciou um ataque, no qual afirmou que iria “haver sangue"
(Foto:Divulgação/ Twitter/NYPD)
De acordo com o jornal “El País”, Frank R. James, homem suspeito de ser o responsável pelo ataque a um vagão do metrô de Nova York, publicava vídeos na internet com discurso de ódio, delírios de perseguição e falas homofóbicas. Nas gravações, James, que se apresentava como um ser “cheio de ódio e raiva”, expressava o desejo de pegar uma arma e atirar aleatoriamente, contra qualquer pessoa.
Em uma de suas publicações, ele prenunciou um ataque, no qual afirmou que iria “haver sangue, muito sangue”. Sua página no Youtube era alimentada com diversas postagens similares. O canal acabou sendo apagado 24 horas após o ataque.
O atentado na estação da Rua 36, no bairro Sunset Park, ocorreu na ultima terça-feira (12), quando um homem jogou duas granadas de fumaça no local e realizou disparos com arma de fogo dentro de um vagão, por volta das 8h30 da manhã.
Ao menos 23 pessoas ficaram feridas por conta do ataque. A polícia de Nova YorK prendeu James na tarde da última quarta-feira (13), em Manhattan.
Veja também!
>>>Bolsonaro participa de motociata com apoiadores em SP
>>>Primeira fase de saque de valores esquecidos acaba neste fim de semana
>>> Concessionária testa pedágio com cobrança automática na Ayrton Senna
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube