Professora é condenada à prisão por sexo com aluno de 15 anos nos EUA
(Foto: Divulgação/Denton County Sheriff)
A professora de inglês e treinadora Katherine Harper, de 28 anos, foi condenada na última quinta-feira (7) a seis anos de prisão após confessar ter mantido relações sexuais com um aluno de 15 anos. O caso aconteceu no estado do Texas (Estados Unidos).
De acordo com a revista People, a docente estava no oitavo mês de gravidez quando foi presa - em abril do ano passado - e admitiu que manteve os encontros com o estudante durante a gestação. Contudo, não há informações sobre se as chances de ele ser o pai do bebê.
As investigações apontaram que os dois trocavam fotos íntimas e mensagens provocativas que, eventualmente, acabaram levado a um encontro regado a álcool, na casa do aluno, em junho de 2016.
Segundo o jornal Star-Telegram, o caso foi descoberto após uma denúncia anônima, em dezembro do mesmo ano. Questionado, o aluno chorou e admitiu tudo. "Uma coisa levou a outra e ela me disse para 'colocar', e então eu fiz", declarou o estudante aos investigadores, segundo a Fox4.
Além dos anos atrás da cadeia, Katherine ficará dez anos sob liberdade condicional e terá o nome na lista de criminosos com histórico de crime sexual.
Veja também: Professora ameaça aluno na Bahia: "Vou furar sua cabeça"