RedeTVi - Notícias | Mundo

Professora é condenada à prisão após sexo oral com aluna de 15 anos

Lauren Coyle-Mitchell confessou crime e ficará presa

(Foto: Divulgação/Bergen County Prosecutor's Office)

A professora norte-americana Lauren Coyle-Mitchell, de 36 anos, foi condenada, na última sexta-feira (2), a cinco anos de prisão após ter relação de sexo oral com uma aluna de 15 anos. O caso aconteceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

De acordo com informações do New York Post, Lauren, que era professora na escola Dr. Lena Edwards Academic Charter School, confessou ter abusado sexualmente da estudante após uma troca de mensagens explícitas. A relação sexual ocorreu durante uma viagem escolar em 2015.

Denunciada no mesmo ano, a professora foi presa e liberada em seguida, mas voltou ser detida um mês depois, após ligar e mandar mensagens de texto para a adolescente.

Em janeiro, ela admitiu ter causado danos emocionais e morais e foi considerada culpada pelos crimes de agressão sexual agravada e pôr em risco o bem-estar de uma criança. Lauren é casada e tem filhos.

Lauren ficará pelo menos quatro anos e três meses atrás das grades, quando poderá pedir liberdade condicional. Ela teve a licença de professora suspensa e está permanentemente proibida de fazer contato com a vítima, além de impedida pelo resto da vida de exercer cargo público.

Veja também!

>>> Câmara aprova texto-base da reforma da Previdência por 370 votos a 124

>>> Bolsa tem maior alta em 2 meses e dólar fecha em R$ 3,95

>>> Único apostador acerta Mega-Sena e ganha prêmio de R$ 30 milhões

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

>