Mulher processa fabricante de cama após ser "arremessada" durante sexo e ficar paralítica
(Foto: Reprodução)
A britânica Claire Busby, de 46 anos, está processando uma fabricante de colchões após cair da cama box em que fazia sexo com seu companheiro e ficar paralítica. O caso aconteceu na cidade de Maidenhead, na Inglaterra.
A mulher está pedindo um milhão de euros (cerca de R$ 4,3 milhões) para a empresa Berkshire Bed Company, alegando que a cama king size estava com defeito. De acordo com o jornal The Sun, a britânica disse que foi “arremessada” para o chão enquanto mudava de posição durante uma relação sexual.
"A minha cabeça bateu no chão, eu caí para o lado e, em seguida, ouvi como se uma mola no meu corpo estalasse. Senti isso acontecer", disse a vítima para o jornal.
Segundo o processo, a irmã de Claire, Natalie, contou que após o acidente foi visitar a empresária e constatou que na cama estava faltando dois pés. Já a companhia negou as acusações e disse que o objeto foi montado de forma correta em 2013.
Os advogados ainda argumentam que, mesmo com os dois pés faltando, a mobília não conseguiria causar o acidente da forma como a mulher o descreveu.
O julgamento segue em andamento no tribunal.