Mulher morre de overdose durante sexo oral após parceiro pôr cocaína no pênis
Homem era médico e já havia feito repetido o ato com outras mulheres (Foto: Reprodução/Daily Mail)
A cabeleireira Yvonne M., de 38 anos, morreu após ter uma overdose ao fazer sexo oral no parceiro, o médico e cirurgião Andreas David Niederbichler, de 42 anos. O caso aconteceu na Alemanha.
[leiamais] Sem que ela soubesse, o homem havia colocado cocaína no pênis. Socorrida após passar mal durante o sexo oral, ela chegou a ser levada para um hospital em uma ambulância, mas morreu ao chegar ao local. Agora, a família dela está pedindo que ele seja condenado à prisão perpétua pela morte.
De acordo com o jornal alemão Bild, Yvonne e Andreas se conheceram em um site de namoro e passaram a se encontrar. Os dois ficaram tão íntimos que, segundo a família dela, o médico chegou a operá-la duas vezes a fim de tratar a tendinite causada pelos anos de trabalho como cabeleireira.
Indignado, o pai da vítima, Juergen, pediu a pena máxima para o homem e declarou: "Ele prometeu curar a nossa filha e agora ela está morta. Ela era muito bonita e era paciente dele. Ele merece prisão perpétua. Qualquer outra coisa seria injusto".
O homem de 64 anos chegou a sofrer um ataque cardíaco ao saber da morte da filha e afirmou que tenta se manter ocupado para não pensar muito sobre o assunto. "Tenho que me distrair todos os dias, ou então vou ficar maluco. Nós poderíamos aceitar que ela tivesse morrido em um acidente, mas não dessa forma".
Andreas chegou a ser preso, mas aguarda julgamento em uma clínica de reabilitação. Ele responde acusação por lesão corporal grave seguida de morte.
A suspeita é que ele tenha colocado a droga no órgão genital em encontros com pelo menos outras duas mulheres, que, apesar de terem sentido os efeitos do entorpecente, não sofreram overdose.