Mulher descobre estar grávida de gêmeos após coma de Covid-19
Danielle Martin, que já é mãe de três, ficou 10 dias em coma
(Foto: Divulgação/ Daily Mail)
Uma mulher chamada Danielle Martin, de 32 anos, que mora na Irlanda do Norte, descobriu que está grávida de gêmeos depois de acordar de um coma induzido enquanto lutava contra o coronavírus (COVID-19). As informações foram divulgadas pelo Daily Mail.
"Fiquei incrédula quando eles me falaram sobre os gêmeos - era a cereja no topo do bolo, sabendo que eu havia vencido o coronavírus e tinha gêmeos a caminho", disse Danielle, que já é mãe de três filhos.
Ainda conforme o jornal britânico, os sintomas começaram com uma dor de garganta e evoluíram até uma pneumonia. "É louco o quão rápido as coisas podem piorar - um dia Danielle estava me enviando fotos me contando sobre a torrada que ela está comendo no hospital e depois estava na UTI", contou Bryan Green, parceiro de Danielle.
Após dez dias em coma induzido, Danielle foi informada pelos médicos que estava grávida de gêmeos. "Acordei me sentindo muito confusa e agitada pelo coma, mas depois que voltei, fiquei extremamente agradecida", contou ela.
Veja também!
>>> Auxílio de R$ 600: Senado aprova PL que amplia beneficiários do auxílio emergencial
>>> Ministro da saúde confirma "plano de saída" do governo para isolamento no país
>>> Coronavírus: Espanha estende estado de emergência pela 3ª vez
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube