McDonald's reabre com novo nome na Rússia
Uma fila se formou na abertura do restaurante em Moscou
(Foto: AP)
Unidades do McDonald's reabriram neste domingo (12) na Rússia, como uma marca local, após sair do país devido o conflito com a Ucrânia que iniciou em fevereiro.
O novo proprietário russo, Alexander Govor, que possuia franquias do restaurante em várias cidades da Sibéria, fechou o acordo de compra três dias após a marca anunciar saída da Rússia. Ele renomeou o restaurante de "Vkousno i tochka" (em português significa ”Delicioso. Ponto Final”), e afirmou que os 50 mil ex-funcionários da rede de fast food continuam com seus empregos.
O logotipo característico do MC Donald's também foi alterado, porém, de acordo com o CEO do grupo que assumiu o comando, Oleg Paroyev, a ideia é manter a característica da marca. "Tentamos fazer de tudo para que nossos clientes não percebam nenhuma diferença, nem no ambiente, nem no sabor, nem na qualidade", declarou o CEO.
A abertura dos restaurantes aconteceu neste domingo, por volta do meio-dia, horário local, e teve fila na porta da unidade da Praça Pushkin, em Moscou.
Veja também!
>>>São Paulo confirma segundo caso de varíola dos macacos
>>>Bolsonaro lidera pesquisa eleitoral no Distrito Federal
>>>Bolsonaro participa de motociata ao lado de apoiadores nos EUA
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube