Marido de professora condenada por fazer sexo com aluno vai espera-la sair da cadeia
Caso foi descoberto após "nudes" da docente vazarem na escola
(Foto: Reprodução)
Kandice Barber, de 35 anos, foi condenada a seis anos de prisão na semana passada, após se envolver sexualmente com um aluno de 15 anos. O caso aconteceu em 2018 e a professora é casa com Daniel, de 38 anos, com quem tem 3 filhos.
Agora, o marido da mulher, que esteve ao lado dela durante todo o processo, disse que continua acreditando na inocência de Kandice. Para o jornal britânico The Sun, um amigo do homem disse que ele ainda continua fiel a sua amada.
"Toda a provação tem sido muito difícil para ele, mas ele permanece leal à esposa e está disposto a apoiá-la e esperar”, garantiu. "Para ele, quando eles se casaram, foi para sempre e ele estará lá esperando Kandice quando ela sair da prisão”, completou ainda.
Apesar disso, alguns amigos de Daniel acham que o melhor para ele é o divórcio. "Não tenho ideia de por que diabos ele ainda está com ela. Ninguém o culparia se saísse direto pela porta de casa depois da maneira como ela o tratou.”, disse outro para o jornal.
O caso
Kandice Barber foi condenada a seis anos e dois meses de prisão após manter relação sexual com um aluno de 15 anos, em Amersham, na Inglaterra. A decisão na sexta-feira (5), após mais de 10 horas de julgamento.
Em 2018 ela começou a trocar mensagens picantes com o adolescente, inclusive durante as aulas. Em janeiro, ela chegou a ser julgada, mas a sentença, na época, foi anulada.
Após um tempo conversando, Barber levou o menino de carro para um terreno abandonado, onde ocorreu o ato sexual. O caso foi descoberto após o menor mostrar fotos da mulher seminua para um colega. Kandice foi presa em março de 2020 após o vazamento de seus "nudes" pela escola.
Na época, ela pagou fiança e respondeu em liberdade. Já o garoto negou que as fotos eram para ele e afirmou não ter qualquer relacionamento inadequado com a professora.
Na tentativa de se livrar de problemas com a justiça, a professora chegou a afirmar que havia sido estuprada pelo jovem. Mas não adiantou, após conseguir responder pelo caso em liberdade, ela vai ter que cumprir a condenação.